Suspeita de torturar e matar idoso é presa em Juazeiro do Norte

Homem tinha 72 anos e foi vítima de latrocínio, segundo a Polícia Civil. Corpo apresentava diversas facadas e um corte no formato de uma cruz

A Polícia Civil de Juazeiro do Norte prendeu na sexta-feira, 7, uma mulher que, segundo as investigações, seria a autora de um crime que chocou a população em setembro deste ano: um idoso de 72 anos chamado Sebastião Guedes da Silva foi encontrado morto em casa com diversas perfurações e um corte no abdômen em forma de cruz.

Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos, o cadáver também apresentava sinais de tortura e esganadura. Uma quantia não especificada de dinheiro também teria sido levada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A polícia investigou o caso e chegou até uma suspeita de 34 anos, que foi detida após a expedição de um mandado de prisão temporária. A mulher conhecia o idoso e foi vista saindo da casa dele vestindo uma blusa do homem.

Segundo a investigação, havia muito sangue na cena do crime e a troca de roupa teria sido feita porque a suspeita teria sujado as próprias vestimentas durante o crime. De acordo com os relatos e imagens das câmeras de segurança, ninguém mais teve acesso ao imóvel da vítima depois da mulher.

Conhecido como Bastos, o idoso tinha sido comerciante e residia próximo ao Memorial Padre Cícero, no Centro de Juazeiro do Norte.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

latrocinio juazeiro do norte tortura policia civil juazeiro do norte delegacia de roubos e furtos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar