Laboratório de produção de maconha é desarticulado no CE

Suspeitos fugiram do local após aproximação dos agentes da Polícia Civil no local. Delegacia de Narcóticos (Denarc) investiga o caso

Um laboratório de produção de maconha foi desarticulado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) no município de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nessa sexta-feira, 23. O local possuía estufas climatizadas, iluminação artificial e materiais para o cultivo da planta. Os agentes policiais também apreenderam 40 mudas de maconha no local.

Os policiais chegaram à região a partir de informações de práticas ilícitas na zona rural do município. Nas buscas, os agentes encontraram uma movimentação suspeita na localidade. Os suspeitos fugiram após a aproximação dos agentes de segurança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na região, a equipe encontrou um imóvel com uma estrutura preparada para o cultivo de maconha, com estufas climatizadas e iluminação artificial, além de materiais como fertilizantes, balanças de precisão, máquina seladora e um termômetro. Também foi encontrado 1,4 quilo de maconha já preparada para a comercialização.

O material apreendido pelos policiais foi encaminhado à Delegacia de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos. A unidade policial segue à frente das investigações com o objetivo de identificar e capturar os suspeitos de praticar o crime.

Denúncia

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia de Narcóticos (Denarc): (85)3472 1560

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

maconha ceará maconha pindoretama laboratorio maconha ceara drogas ceara policia civil drogas ceara segurança ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar