Micro-ônibus que transportava alunos de Tauá tomba em Parambu

Três alunos foram hospitalizados com escoriações leves. Secretário de Esportes do município realizou o resgate dos jovens

Um micro-ônibus tombou na manhã desse sábado, 21, no município de Parambu, a 405 km de Fortaleza. Além do motorista, o veículo, pertencente à prefeitura municipal de Tauá, cidade a 343 km da Capital, realizava o transporte de nove alunos e um professor para participar da Fase Regional dos Jogos Escolares do Estado do Ceará. Três estudantes apresentaram ferimentos leves, enquanto o restante dos passageiros não apresentou lesões.

O acidente ocorreu na BR-020, altura da localidade de Pau Preto. Conforme informações cedidas pela Prefeitura de Tauá, o acidente ocorreu após a direção do ônibus travar no momento em que o motorista tentou fazer uma manobra para evitar colisão com um animal que estava na pista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os jovens que estavam no veículo eram estudantes da Escola Profissional Monsenhor Odorico de Andrade, de Tauá. Três deles sofreram escoriações leves. O Secretário de Esportes de Tauá, Mazinho Loiola, que também seguia para Parambu, em outro carro, realizou o resgate do restante dos jovens feridos. Junto ao professor Marcos Davi, o secretário transportou no próprio carro os alunos para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá.

Os outros seis alunos continuaram a viagem em outro ônibus, que também integrava a delegação tauaense. A Escola Profissional Monsenhor Odorico de Andrade fez a solicitação para que a Fase Regional dos Jogos Escolares fosse adiada. Segundo a Prefeitura, a direção da escola informou que está providenciando o retorno dos outros alunos que estão em Parambu.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

onibus tomba alunos onibus tomba parambu onibus de taua tomba alunos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar