Participamos do

Micro-ônibus que transportava alunos de Tauá tomba em Parambu

Três alunos foram hospitalizados com escoriações leves. Secretário de Esportes do município realizou o resgate dos jovens

Um micro-ônibus tombou na manhã desse sábado, 21, no município de Parambu, a 405 km de Fortaleza. Além do motorista, o veículo, pertencente à prefeitura municipal de Tauá, cidade a 343 km da Capital, realizava o transporte de nove alunos e um professor para participar da Fase Regional dos Jogos Escolares do Estado do Ceará. Três estudantes apresentaram ferimentos leves, enquanto o restante dos passageiros não apresentou lesões.

O acidente ocorreu na BR-020, altura da localidade de Pau Preto. Conforme informações cedidas pela Prefeitura de Tauá, o acidente ocorreu após a direção do ônibus travar no momento em que o motorista tentou fazer uma manobra para evitar colisão com um animal que estava na pista.

Os jovens que estavam no veículo eram estudantes da Escola Profissional Monsenhor Odorico de Andrade, de Tauá. Três deles sofreram escoriações leves. O Secretário de Esportes de Tauá, Mazinho Loiola, que também seguia para Parambu, em outro carro, realizou o resgate do restante dos jovens feridos. Junto ao professor Marcos Davi, o secretário transportou no próprio carro os alunos para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os outros seis alunos continuaram a viagem em outro ônibus, que também integrava a delegação tauaense. A Escola Profissional Monsenhor Odorico de Andrade fez a solicitação para que a Fase Regional dos Jogos Escolares fosse adiada. Segundo a Prefeitura, a direção da escola informou que está providenciando o retorno dos outros alunos que estão em Parambu.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar