Suspeitos de matar DJ Miau e outros dois homens em Paracuru são presos

Dois mandados de prisão foram cumpridos

Dois homens, identificados como Kerly José Lopes, de 43 anos, e Elielder Farias de Sousa, 24 anos, foram presos suspeitos de matar três pessoas em Paracuru, a 90,8 km de Fortaleza. O triplo homicídio aconteceu em novembro do ano passado, e a prisão da dupla nessa quarta-feira, 27. As informações são da Polícia Civil do Ceará (PC-CE). 

Entre as vítimas estava o homem identificado como Andersen Lucas de Sousa Rocha, músico conhecido como DJ Miau. Os três corpos foram achados em uma área de dunas e apresentavam lesões por arma de fogo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os mandados de prisão temporária foram cumpridos em Paracuru e no Quintino Cunha, em Fortaleza. Kerly possuía antecedentes por crime ambiental e contravenção penal. Conforme a Polícia Civil, Kerly é chefe de um grupo criminoso atuante em Paracuru. 

Três aparelhos celulares foram apreendidos. As investigações sobre a morte seguem com a Polícia Civil. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

morte DJ Miau seguranca publica crime ceara triplo homicidio suspeitos presos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar