Jovem morre após descer de ônibus escolar e ser atropelado por caminhão em Paracuru

Adolescente cursava o 2° ano do ensino médio na rede pública de ensino. As escolas municipais decretaram luto e tiveram as aulas desta sexta-feira, 29, canceladas

Um adolescente, identificado como Vladimir Rocha de Oliveira, morreu após ser atropelado por um caminhão na última quinta-feira, 28, no município de Paracuru, a 90 km de Fortaleza. O estudante havia acabado de descer de um ônibus escolar quando foi surpreendido pelo veículo enquanto atravessava a rua.

A morte foi confirmada pela Prefeitura do município nas redes sociais, durante a noite de ontem. “Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela sua partida”, diz o texto da publicação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vladimir era aluno da rede pública de ensino e cursava o 2° ano do ensino médio na Escola Estadual Hermínio Barroso. Devido à tragédia, a gestão declarou luto oficial nas escolas municipais, que cancelaram as atividades desta sexta-feira, 29.

Por meio de nota a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou que investiga as circunstâncias de um homicídio culposo no trânsito.

"A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Diligências seguem em andamento e o suspeito já foi identificado", diz a Polícia.

A Delegacia Municipal de Paracuru investiga caso.

Atualizada às 18h30min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

acidente onibus escolar caminhao estudante morre atropelado Paracuru

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar