Mulher e mototaxista são presos por porte ilegal de armas e drogas

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Caucaia, onde a mulher foi autuada com fundamento no artigo 16, do Estatuto do Desarmamento, e o homem pelo artigo 28, da Lei de Drogas

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu uma mulher, que portava duas armas de fogo, no município de Paracuru, a 90 quilômetros de Fortaleza, nessa sexta-feira, 1º. Além dela, um mototaxista, que levava a suspeita em uma motocicleta, também foi preso após ser flagrado com drogas.

Durante a abordagem, os policiais do 23º Batalhão Policial Militar encontraram duas armas de fogo com a passageira, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. Já com o piloto, foram encontradas duas trouxinhas de maconha, com cinco gramas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A prisão aconteceu após os agentes receberam informações que um casal em uma motocicleta trafegava nas proximidades do Campo de Semente, no município. Os agentes iniciaram as diligências, onde a dupla foi avistada na rua do Sítio Iradilson, na Comunidade de Mocó.

A mulher foi identificada como Nayara Braz de Mesquita, de 21 anos. O homem não teve sua identidade revelada pela PM.

Ambos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde a mulher foi autuada com fundamento no artigo 16, do Estatuto do Desarmamento, e o homem pelo artigo 28, da Lei de Drogas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mulher presa armas paracuru mulher presa paracuru mototaxista preso drogas paracuru homem preso paracuru segurança ceará segurança paracuru policia militar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar