Polícia Federal apreende 326 kg de skunk em Paracuru

Drogas foram apreendidas nesta sexta-feira, 28, após agentes encontrarem o material ocultado no fundo falso de um ônibus que vinha de Belém (PA); motorista foi preso em flagrante

A Polícia Federal apreendeu 326 quilos (kg) de skunk, uma espécie de maconha, na cidade de Paracuru, litoral oeste do Ceará. Drogas foram apreendidas nesta sexta-feira, 28, após agentes encontrarem o material ocultado no fundo falso de um ônibus que vinha de Belém (PA). Motorista foi preso em flagrante.

De acordo com instituição, ao ter o veículo inspecionado, o condutor forneceu informações que levantaram suspeitas da parte dos policiais.

Foram usados então cães farejadores, que localizaram 315 tabletes de skunk escondidos em um compartimento instalado no corredor e nos assentos do ônibus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O suspeito foi indiciado por tráfico interestadual de drogas, "crime com penas de até 15 anos de reclusão". Ele foi encaminhado ao sistema prisional, "onde permanecerá à disposição da Justiça".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

drogas paracuru skunk paracuru

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar