Homem que cultivava maconha no quintal é preso em flagrante no Interior do Ceará

Suspeito mantinha plantação da droga na própria residência e foi preso após denúncia anônima

Um homem de 27 anos que cultivava uma plantação de maconha no quintal da própria residência foi preso em flagrante no município de Marco, a 190 quilômetros de Fortaleza. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira, 23, após denúncia anônima.

Inicialmente, a Polícia Militar foi informada que o suspeito estaria escondendo produtos roubados em sua casa. No endereço indicado, contudo, os policiais encontraram a plantação de maconha. Durante vistoria no imóvel, os agentes também recolheram duas armas de fogo –uma espingarda e uma arma artesanal tipo socadeira.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Regional de Itapipoca, unidade plantonista da Polícia Civil na região. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e consumo de entorpecente. Na sequência, foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pés de maconha plantação de maconha marco marco ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar