Homem "preso" em trilha na Serra de Maranguape é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Devido ao mau tempo, equipes dos Bombeiros tiveram que permanecer com a vítima durante toda a noite

Um homem de 29 anos foi resgatado por agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) após realizar uma trilha na Serra de Maranguape. A vítima sentiu dores na coluna e não conseguiu mais se locomover. Outras duas pessoas também estavam realizando o trajeto.

Após serem acionadas e chegarem ao local, equipes do CBMCE tiveram dificuldade em tirar a vítima do local — os agentes chegaram durante a noite de terça-feira, 1º, e tiveram que permanecer com o homem até a manhã desta quarta-feira, 2. Uma formação da Ciopaer tentou prestar auxílio na empreitada — porém, as condições climáticas não permitiram que o helicóptero chegasse ao local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a dissipação do mau tempo, integrantes da CBMCE conseguiram descer a serra com a vítima — que foi conduzida, de forma consciente, a uma unidade de saúde de Maranguape.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Maranguape Bombeiros segurança Ciopar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar