Dois homens são mortos dentro de casa na Pajuçara, em Maracanaú

Crime ocorreu na rua Joaquim Ferreira. Vítimas morreram no local. Ao menos, 86 assassinatos já foram registrados neste ano no município, aumento em relação a 2023

Dois homens foram mortos na noite desse domingo, 23, no bairro Pajuçara, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza. Criminosos armados invadiram uma casa localizada na rua Joaquim Ferreira e dispararam contra as vítimas, que morreram no local do crime.

Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso. O POVO entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) solicitando mais informações sobre o caso e aguarda retorno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até o último dia 19, conforme dados da SSPDS, 11 pessoas haviam sido assassinadas em Maracanaú neste mês de junho.

Em todo o ano, já são, pelo menos, 86 assassinatos no município, o que é um aumento de 14,66% em relação às 75 mortes registradas no mesmo período do ano passado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar