Festa com cerca de 200 pessoas é encerrada pela Polícia em Maracanaú

Festa com cerca de 200 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar no Parque Tijuca, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira, 21.

O responsável pela festa, que é produtor musical, foi conduzido pelo Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) e pelo Comando Tático Motorizado (Cotam) à Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O evento contraria as regras sanitárias estabelecidas em decreto para prevenir e conter a propagação da pandemia de Covid-19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais do BPMA que patrulhavam o bairro Parque Tijuca escutaram som alto nas imediações e procuraram a origem. Ao chegar ao local, encontraram dezenas de carros estacionados do lado de fora de uma chácara. Pediram apoio ao Cotam e entraram no local, onde relatam o flagrante de pessoas em aglomeração e sem máscara. Imediatamente a multidão foi dispersada e o evento foi encerrado.

O produtor musical assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por infração de determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

festa aglomeração ceará festa aglomeração maracanau

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar