CE: Corpo de criança encontrado em casarão abandonado é indentificado

Garoto desapareceu em 6 de maio, em Juazeiro do Norte, e corpo foi encontrado no dia 12 do mesmo mês. Laudo da Pefoce foi emitido em 3 de junho, após análise de DNA

O corpo de um garoto de 9 anos que havia desaparecido em maio foi identificado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce). O cadáver havia sido encontrado em 12 de maio, seis dias após o desaparecimento da criança, em um casarão abandonado no bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte, no Cariri.

O laudo foi concluído em 3 de junho, após análise de DNA. O material genético dos restos, que estavam em estado avançado de decomposição, foram comparados com os da mãe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Paulo Isaac Moreira de Sousa, de 9 anos, havia sido visto pela última vez após voltar da escola. Ao chegar da aula, ele havia saído para brincar na rua, e desde então a família não teve mais contato.

O fato só foi comunicado em 16 de maio, quando a avó do garoto foi à escola informar o desaparecimento. A esta altura, o corpo já havia sido encontrado.

A Polícia Civil, pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, recebeu o laudo da Pefoce para seguir com as investigações. Para não comprometer as investigações, a polícia decidiu não compartilhar informações sobre as possíveis causas da morte.

Mais notícias de Segurança

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

criança desaparecimento cariri juazeiro do norte exame de dna perícia pefoce

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar