Motorista de aplicativo agride passageira em Juazeiro do Norte

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o confronto entre um motorista de aplicativo e uma passageira, depois que ela revida agressões

Um motorista de aplicativo e uma passageira entraram em confronto na noite desse domingo, 29, em Juazeiro do Norte, por volta de 19h30min. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), aos policiais que estiveram no local, os envolvidos disseram que as agressões teriam se iniciado após uma divergência sobre o valor cobrado na corrida. Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a mulher é agredida. 

Nas imagens, o homem e a passageira aparecem conversando, e alguns minutos depois começam as agressões; o motorista desfere alguns socos na mulher. Ela aparentemente revida e também passa a agredir o dono do carro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na sequência de imagens, o motorista arrasta a passageira para o banco do carro e passa a agredi-la, aparentemente com tentativas de enforcamento. A mulher mais uma vez revida e outra luta corporal começa.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e esteve no bairro José Geraldo da Cruz, onde a mulher reside. No local, os policiais militares ouviram os relatos de ambas as partes, que compareceram espontaneamente à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram ouvidas. 

Segundo a SSPDS, um inquérito policial foi instaurado visando dar continuidade às investigações. Além disso, as partes foram guiadas para exames de corpo de delito na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

motorista agride mulher juazeiro do norte cariri transporte por aplicativo segurança pública crime Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar