Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Suspeito de estuprar adolescente em festa de aniversário é preso em Juazeiro

O homem teria sido convidada para a festa através de terceiros

Um homem foi capturado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), suspeito de participar em um crime de estupro contra uma adolescente. O fato ocorreu no último domingo, 16, durante uma festa de aniversário, na cidade de Juazeiro do Norte, distante 537 km de Fortaleza. O homem, de 41 anos, teria praticado o delito enquanto a vítima, uma adolescente de 17 anos, dormia.

O caso ocorreu no bairro Aeroporto. Segundo investigação policial, o suspeito estava em uma chácara, onde ocorria a festa de aniversário da vítima. Ele estaria no local após ter sido convidado por terceiros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em determinado momento, os convidados da festa arrombaram a porta de um quarto. No cômodo, o homem estava sem roupas e deitado sobre a vítima, que dormia.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por estupro. Um inquérito policial foi instaurado e transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar