PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Jijoca de Jericoacoara

Após denuncia, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia de Jijoca de Jericoacoara. A polícia ainda continua as investigações para reunir vai evidencias do crime

21:30 | 19/07/2021
O homem ofereceu carona para a vítima e uma amiga (Foto: Reprodução)
O homem ofereceu carona para a vítima e uma amiga (Foto: Reprodução)

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira, 19, no município de Jijoca de Jericoacoara. De acordo com informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), o indivíduo é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma mulher de 18 anos, que tem deficiência intelectual. 

O suspeito teria conhecido a vítima no distrito de Baixio e oferecido carona para a mulher e uma amiga adolescente. Durante o percurso, ele teria desviado o caminho e cometido o delito contra a jovem de 18 anos. Após denúncia, os policiais iniciaram a procura pelo acusado.

O homem foi localizado em um imóvel da região. Após a captura, ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara. Na unidade policial, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Já a vítima passou por exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que constataram o crime sexual. A Polícia Civil mantém as investigações com o objetivo de reunir outros indícios de autoria e materialidade do crime.