Dono de aluguel pula-pula é preso suspeito de estuprar criança de 5 anos em Juazeiro

O homem teria cometido o crime dentro do galpão onde os brinquedos eram guardados

Homem que alugava brinquedos de pula-pula foi preso, na última sexta-feira, 9, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de cinco anos, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. O capturado, que já possuía antecedentes pelo mesmo crime, foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município, onde foi autuado em flagrante.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Socail, após tomarem conhecimento sobre estupro de vulnerável ocorrido contra uma criança no bairro Franciscanos, os PMs iniciaram as buscas para localizar o suspeito. Na ocasião, o homem que seria responsável pela empresa de aluguel de pula-pula da região teria cometido o crime dentro do galpão onde os brinquedos eram guardados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS|

Tio é preso por estupro de vulnerável de sobrinha de um ano e seis meses

Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Juazeiro do Norte

Após ser detido, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, onde foi ouvido. Já a vítima, passou por exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) que constataram o estupro. Diante disso, a autoridade policial autuou o homem em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Ainda de acordo com levantamentos policiais, o homem já possuía antecedentes pelo mesmo crime registrado em 2015. A Polícia Civil mantém as investigações para identificar outras possíveis vítimas. O nome do suspeito foi divulgado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

dono de aluguel de pula-pula preso homem suspeito de estupro prisão em juazeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar