Três anos após o crime, suspeito de tentar estuprar mulher é preso em Maracanaú

O homem tem 38 anos, e a detenção dele ocorreu por mandado de prisão preventiva. O crime ocorreu em 2018

Um homem de 38 anos, suspeito de tentar estuprar uma mulher em 2018, que, na época do crime, tinha 50 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil. A detenção desta terça-feira, 13, ocorreu por cumprimento de mandado de prisão preventiva em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. O homem não reagiu à prisão e foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município, que está à frente das investigações.

LEIA MAIS | Homem preso por tentativa de estupro em Tianguá perseguia vítima

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Motorista de aplicativo é preso por tentar estuprar passageira adolescente

O suspeito possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal dolosa e roubo. Ele foi capturado após investigações realizadas por equipes da DDM de Maracanaú. As diligências o apontaram como o suspeito da tentativa de estupro. Segundo o que foi levantado à época, a vítima caminhava pela rua de casa, quando foi abordada pelo homem, que também morava na mesma rua. No dia, o homem levou a vítima à força para dentro de sua casa, onde tentou praticar ação criminosa. Ainda segundo informações policiais, ele chegou a tentar estrangular a mulher com um fio metálico.

Com base no que foi colhido, as autoridades representaram pela prisão do homem, que foi acatada pelo Poder Judiciário e cumprida pelos policiais civis especializados. Ele foi localizado e preso na mesma região onde praticou o crime. Agora, o homem se encontra à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tentativa de estupro crime de estupro me maracanaú homem preso por tentativa de estupro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar