Lutador de 23 anos morre após ser nocauteado em evento no Ceará

João Victor Penha morreu quatro dias após sofrer o nocaute

João Victor Penha, de 23  anos, morreu após ser nocauteado durante uma luta de boxe. O evento amador ocorreu em Jericoacoara, no Ceará, no sábado, 7.

A vítima sofreu o golpe e em seguida caiu no chão. O lutador foi socorrido e internado na Santa Casa de Sobral, mas morreu na terça-feira, 10. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, a vítima participava de uma luta esportiva no bairro Centro, em Jijoca de Jericoacoara, quando foi atingida e socorrida para uma unidade de saúde. O óbito foi noticiado por meIo de um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Regional de Sobral. 

Conforme o órgão, depois do laudo da Perícia Forense será possível confirmar a causa da morte. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jericoacoara Ceará jericoacoara ceará luta boxe Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar