Após marcar encontro por rede social, homem é preso por estupro e roubo

Ele foi preso em uma ação da Polícia Civil do Ceará com o apoio da Perícia Forense do Ceará

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pelos crimes de roubo e estupro cometidos no município de Itapipoca, a 139,9 km de Fortaleza. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Ceará com o apoio de uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) nesta segunda-feira, 23. A vítima foi à Cidade após marcar encontro pela rede social.  

Identificado como Francisco Félix Magalhães, o suspeito teria criado um perfil falso em uma rede social para assim, atrair a vítima, uma mulher de 26 anos, moradora de outro município cearense. Ao trocar mensagens com a mulher, o suspeito armou um encontro com ela em Itapipoca, onde ele reside. Quando ela chegou ao local, o suspeito cometeu os crimes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agentes de segurança foram acionados e fizeram as buscas, a partir de informações do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil. Ao ser localizado, ele foi encaminhado para à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado pelos crimes de roubo e estupro. O suspeito se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias


A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos 

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Regional de Itapipoca: (88) 3673.7042

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sspds segurança pública policia civil pefoce pericia forense estupro roubo crimes agentes de segurança

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar