Participamos do

Suspeito de estupro em Itaitinga estava escondido na casa de parentes

Ele seria preso por meio de um mandado de prisão. A Polícia divulgou que o mesmo não tinha antecedentes criminais
18:46 | Abr. 06, 2022
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

José Nascimento Veras, de 37 anos, suspeito de estupro contra uma mulher em via pública no bairro Ponta da Serra, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), estava escondido na casa de parentes no município de Miraíma, a 205 quilômetros de Fortaleza. Ele foi localizado nessa terça-feira, 5. 

Ao verificar a presença do cerco policial, que estava com mandado de prisão contra ele, José Nascimento cometeu suicídio. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social(SSPDS).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem não tinha antecedentes criminais. As equipes da Delegacia de Itaitinga viajaram de Fortaleza até Miraíma para fazer a captura.

A ação policial, conforme a SSPDS, contou com uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 1ª Companhia do 11º Batalhão.

Em nota, a pasta também reforçou que "a Polícia Civil mantém as diligências visando concluir o inquérito policial e remeter ao Poder Judiciário". 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar