Participamos do

Trio acusado de homicídio é preso no município de Irauçuba

O crime ocorreu em agosto de 2021 após uma discussão entre vítima e suspeitos
23:30 | Abr. 08, 2022
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nessa quinta-feira, 7, foram presos três homens suspeitos de envolvimento na morte de um homem de 46 anos a golpes de faca. O crime ocorreu em agosto de 2021 na cidade de Irauçuba, localizado a 163,7 km da Capital cearense.

Jonas Gomes Lima, 21 anos, que possui antecedentes criminais por violação de domicílio, foi localizado em seu local de trabalho, em uma fábrica de calçados do município. Mateus Gomes Lima, 25 anos, foi preso também no local de trabalho onde prestava serviço de pedreiro. O terceiro e último suspeito, Manoel dos Santos Moreira, 27 anos, foi capturado no centro da cidade após investigações da Polícia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme apurações, o crime ocorreu sob motivação relacionada a uma discussão ocorrida entre vítimas e suspeitos. Após as prisões, o trio foi encaminhado à Delegacia Municipal de Itapajé e segue à disposição da Justiça. A ação foi realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar