Homem suspeito de estupro de vulnerável contra a sobrinha é preso em Ipu

Na época, a vítima tinha 11 anos. De acordo com informações policiais, o suspeito se aproveitou da proximidade da vítima, que residia no mesmo imóvel, para cometer o crime sexual

Um homem de 21 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, uma adolescente de 12 anos. O crime e a prisão ocorreram em Ipu, a 302,4 km de Fortaleza. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na manhã desta quinta-feira, 8.

Conforme levantamento da Polícia, o homem, que até então não tinha antecedentes criminais, aproveitou-se da proximidade com a vítima, que na época tinha 11 anos, para cometer o crime sexual.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda segundo apurações policiais, o suspeito, cuja identidade não foi divulgada para preservar a vítima, estava residindo no mesmo imóvel que a menina quando ocorreu o crime.

Os policiais civis representaram pela prisão do suspeito após terem conhecimento sobre o caso. O Poder Judiciário acatou a demanda, e o homem foi encaminhado à Delegacia Municipal de Ipu, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Ipu: (88) 3683 3911

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ipu suspeito de estupro preso estupro de vulnerável segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar