Mulher é presa em flagrante por matar o marido em Independência

A vítima era um homem de 44 anos. Ele teria sido morto com um objeto contundente após uma discussão com a companheira

Maria do Carmo do Nascimento, 46, foi presa em flagrante suspeita de matar o marido, na quinta-feira, 2, em Independência, 310,5 km de distância de Fortaleza. A captura ocorreu logo após o crime ser registrado, em um trabalho integrado das Polícias Civil e Militar do Ceará.

Conforme as primeiras informações, a vítima era um homem de 44 anos. Ele teria sido morto com um objeto contundente após uma discussão com a companheira, em um imóvel da zona rural da cidade. As vítimas estariam ingerindo bebida alcoólica antes do crime.

Apurações apontam ainda que após cometer o delito, a suspeita ainda teria mexido na cena do crime removendo o corpo de lugar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Junto com a mulher, um pedaço de madeira, que teria sido utilizado no crime, também foi apreendido.

Maria foi conduzida à Delegacia Municipal de Independência, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de homicídio doloso, omissão de socorro e fraude processual.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181

WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181

Delegacia Municipal de Independência: (88) 99488 5948

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Mulher mata marido suspeita de assassinato morte PCCC PMCE crime Ceará segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar