Homem é preso em Iguatu levando 93 kg de cocaína dentro de carro

Em ação conjunta entre as Polícias Militares do Ceará e Paraíba, o homem de 51 anos foi preso na tarde desta sexta-feira transportando 93 kg de cocaína e 10kg de crack

Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira, 21, transportando 93 quilos de cocaína e 10 quilos de crack dentro de um carro, na cidade de Iguatu. Operação que resultou na prisão e apreensão da droga é fruto de ação conjunta entre a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Polícia Militar da Paraíba (PMPB).

A PMCE e a PMPB já acompanhavam informações sobre um transporte com drogas ilícitas que tinha como destino a cidade de São João do Rio do Peixe, na Paraíba. As forças responsáveis encontraram o suspeito almoçando em um posto de combustíveis em Iguatu e conseguiram fazer a prisão e apreensão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Segundo informações da Polícia, o homem de 51 anos trazia as drogas de Manaus, capital do estado do Amazonas.

O suspeito foi levado à delegacia de Iguatu para tomar os procedimentos cabíveis e se encontra à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

apreensão de drogas; cocaína; crack

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar