Guarda municipal é preso após tentar invadir palco no Carnaval de Granja

O agente tentava invadir o palco durante uma apresentação musical, de acordo com informações repassadas pela PMCE

Um guarda municipal de Sobral foi preso em flagrante suspeito de crimes de injúria, resistência e desacato, no município de Granja, a 332 quilômetros de Fortaleza. O caso aconteceu durante os festejos de Carnaval, na madrugada dessa terça-feira, 13. 

De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o homem teria injuriado um bombeiro militar no momento que tentava invadir o palco de uma atração que se apresentava durante a festa de Carnaval do município.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a PMCE, os agentes de segurança foram ao local e conduziram o suspeito à Delegacia da Polícia Civil de Granja, onde o indivíduo desacatou os militares e resistiu à prisão, sendo autuado pela autoridade policial com fundamento nos art. 140, art. 329, e art. 331 do Código Penal Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública crime Ceará granja Ceará guarda municipal preso carnaval de granja

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar