Analista judiciário é morto a tiros no município de Granja

Vítima foi morta nas proximidades da própria residência, em avenida do município de Granja

Um servidor público do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) foi morto a tiros nas proximidades da própria residência, no centro do município de Granja. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira, 31. Haroldo Ximenes Júnior, de 53 anos, era analista judiciário.

O TJCE publicou uma nota de pesar lamentando a morte de Haroldo e informou que acompanha as investigações. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na nota, o órgão se solidariza com parentes, colegas de trabalho e amigos do analista. O POVO apurou que o profissional era lotado no fórum de Granja e foi atingido pelos tiros em frente a uma lanchonete na avenida Vírgilio Távora.

Dois indivíduos desceram de um automóvel e efetuaram vários tiros contra a vítima, que morreu no local. O crime tem características de execução. 

O POVO solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e o órgão informou que  o caso está sob investigação da Delegacia Municipal de Granja. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas para a ocorrência.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança pública crime Ceará homem morto servidor TJCE morto Granja

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar