Participamos do

Policia investiga dois assassinatos e uma tentativa de homicídio em Caucaia

O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 10, no bairro Carrapicho
14:41 | Out. 10, 2021
Autor Levi Aguiar
Foto do autor
Levi Aguiar Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) atendeu uma atendeu uma ocorrência de duplo homicídio e uma tentativa de homicídio, que aconteceu na madrugada deste domingo, 10, no bairro Carrapicho, em Caucaia.

Um homem de 19 anos, natural de Goiás, e outro, ainda sem identificação formal, foram atingidos por disparos de arma de fogo e não resistiram aos ferimentos. Uma terceira pessoa também foi lesionada e socorrida para uma unidade hospitalar. O goiano tem antecedentes criminais por roubo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceram ao local, onde foram feitos os primeiros levantamentos sobre o ocorrido.

Um inquérito foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e as investigações sobre o caso ficarão à cargo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags