PM é morta por companheiro, também policial, durante discussão no Eusébio
Casal trocou tiros dentro de um carro em avenida do município. Vítimas foram socorridas para UPA, mas mulher, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos
Uma policial militar morreu após ser baleada pelo companheiro, também policial, durante uma discussão nesta quarta-feira, 3. O caso aconteceu dentro de um veículo localizado na avenida Cícero Sá, no Centro, no município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Após uma troca de tiros entre o casal, eles foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio, no entanto, a mulher, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela foi identificada como Larissa Gomes da Silva.
O outro PM, ainda não identificado formalmente, foi atendido e o quadro dele é estável. Ele está sob escolta policial.
Leia Mais | Homem é baleado na cabeça em confronto entre facções na Maraponga
No local do crime, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. Ainda não há informações do motivo da discussão entre o casal.
O POVO apurou que um dos policiais sacou a arma para o outro e, em seguida, efetuaram disparos um contra o outro.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) confirmou o caso, em nota. A corporação informou que as duas armas utilizadas no crime foram apreendidas no local da ocorrência.
A PM disse que as informações colhidas no local serão apresentadas à Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar e Disciplina (CPJM).
A Polícia Miliar também lamentou a morte da policial militar em nota de pesar. A agente ingressou na corporação em junho de 2022 e, atualmente, era lotada na na 1ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar.
“A SD Larissa era um exemplo para o 15° Batalhão. Mãe de três filhos, sonhadora, dedicada, assídua, companheira e camarada. Excelente profissional que tínhamos aqui. Que Deus possa recebê-la da melhor forma”, disse o subcomandante do 15° Batalhão, Capitão Felipe Amorim.