Apontado como chefe de grupo criminoso ostentava vida de luxo, diz SSPDS

No nome de Fellype Abdoral Sales Oliveira, de 32 anos, estavam três casas de alto padrão, uma loja de vestuário feminino, um lava jato e um rancho

A Polícia Civil cumpriu, no último sábado, 18, mandado de prisão preventiva contra Fellype Abdoral Sales Oliveira, de 32 anos. Ele é suspeito de ter cargo de chefia em uma organização criminosa, sendo responsável pela "parte financeira" do grupo, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A prisão ocorreu em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Além do mandado de prisão, outros seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos em imóveis ligados à Fellype. Em uma das casas, uma arma de fogo foi apreendida.

Ainda segundo a SSPDS, Fellype Abdoral, também conhecido como Águia, ostentava uma vida de luxo. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em três casas de alto padrão, uma loja de vestuário feminino, um lava jato e um rancho, situados nas cidades do Eusébio, Camocim e Iguatu. Conforme a investigação, as empresas eram utilizadas para lavagem de dinheiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A SSPDS também afirmou que Fellype tinha poder de decisão nas execuções de desafetos ou membros de grupos rivais. A investigação foi realizada pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz e contou com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Organizações Criminosas Ceará Lavagem de Dinheiro Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar