Tráfico de drogas: PF prende empresário em condomínio de luxo no Porto das Dunas

Prisão se deu após cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão no combate ao tráfico de drogas pela Polícia Federal (PF)

Um empresário foi preso em um condomínio de luxo no Porto das Dunas nesta sexta-feira, 11, após cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva e Mandado de Busca e Apreensão pela Polícia Federal (PF).  No local, foram apreendidos veículos de luxo, documentos, aparelhos celulares, mídias e valores em espécie. A ação foi desenvolvida em conjunto entre a PF e Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS/CE).


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As investigações foram iniciadas no dia 8 de dezembro do ano passado, data em que três pessoas foram presas e foram apreendidas mais de uma tonelada de cocaína em uma fazenda localizada na zona rural de Chaval, na Região Norte do Ceará. 

O empresário preso nesta sexta, 11, é suspeito de atuação direta no tráfico de drogas flagrado em dezembro. O homem, que não teve identidade revelada pela PF, é investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com penas previstas de 8 a 25 anos de reclusão.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Atualizada às 22h20min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

empresário preso tráfico de drogas prisão condomínio luxo eusébio mandado prisão preventiva polícia federal mandado busca apreensão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar