Motorista de DJ Ivis presta depoimento sobre agressões contra Pamella

Atualizada às 15h51min

Testemunha das agressões praticadas por DJ Ivis contra a esposa Pamella Holanda, Charles Barbosa de Oliveira, motorista do músico, prestou depoimento nesta terça-feira, 13, na Delegacia Metropolitana Civil de Eusébio, onde foi aberto inquérito para apurar o caso. A Polícia investiga suposta omissão do funcionário, que, mesmo presenciando os atos de violência, não procurou a Justiça para denunciar o caso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Charles chegou à Delegacia por volta das 14 horas e foi ouvido durante cerca de duas horas. Os delegados responsáveis pelas investigações, Everardo Lima e Tarso Facó, não divulgaram o teor do depoimento. Na saída, Charles não quis falar com a imprensa. 

LEIA MAIS | Esposa de DJ Ivis posta vídeo onde aparece sendo agredida pelo músico na frente da filha do casal

+ Motorista de DJ Ivis confirma agressões e diz que, se não fosse ele, "alguém já tinha morrido"

+ DJ Ivis: Polícia dá detalhes do inquérito sobre agressões contra Pamella Holanda

+ Após agredir a mulher, DJ Ivis é demitido por Xandy da produtora Vybbe

O advogado de Charles, Robson Matta, falou com os jornalistas de forma breve. "Por morar com o DJ, ele [Charles] já presenciou algumas situações, discussões."

Questionado sobre uma suposta agressão do DJ com uma tesoura, o advogado negou: "Sobre tesoura, nunca teve no sentido de agredir".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

DV IVIS VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER AGRESSÕES DELEGACIA EUSÉBIO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar