Policial é morto a tiros após partida de futsal no Crato
Vítima estava acompanhada da esposa quando foi alvejado com disparos nas costas; policial chegou a ser atendido em um hospital da região mas não resistiu aos ferimentos
Um policial militar foi morto na noite da última sexta-feira, 20, após participar de partida de futsal válida pelo torneio 21 de Junho, tradicional festival esportivo do município do Crato, distante 538 quilômetros (km) de Fortaleza. Jefferson Fernandes de Araújo Sampaio, 35, caminhava para o carro junto da esposa quando foi surpreendido por um homem armado, que disparou várias vezes contra ele.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
As balas atingiram diversas partes do corpo de Jefferson, inclusive a cabeça. O policial ainda foi socorrido por familiares e levado para o hospital São Camilo, que fica a poucos metros de onde o crime ocorreu, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia mais
Em nota, a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) informou que o suspeito teria fugido do local em um Ônix branco após o crime. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um veículo que bate com as descrições sai em disparada dos arredores da quadra.
Confira imagens:
Jefferson pertencia à 1° Companhia do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM) do Crato.
Procurada pelo O POVO, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso está sendo investigado como homicídio doloso, quando há intenção de matar. Em nota, a pasta informou que a Delegacia de Polícia Civil do Crato comanda investigações para elucidar as informações acerca do crime, bem como identificar e capturar os suspeitos de envolvimento com o assassinato.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
- Disque-Denúncia: 181
- WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
- Delegacia: (88) 3102-1285
LEIA TAMBÉM: MC diz que recebia até R$ 3 mil para compor músicas para facção de Itarema