Carro encontrado incendiado pode ter sido utilizado no assassinato do suplente de vereador no Crato

Erasmo Morais foi assassinado no dia 7 de maio, quando chegava à própria casa de carro. Político foi atingido por vários disparos de fuzil

Um carro incendiado foi encontrado na entrada do Sítio Baixio do Muquem, na Zona Rural do Crato, município localizado a 502,3 quilômetros de Fortaleza. O veículo pode ter sido utilizado pelos suspeitos do assassinato do suplente de vereador Erasmo Morais, conforme apuração da rádio O POVO CBN Cariri.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O político foi assassinado no dia 7 de maio, quando chegava à própria casa. Dois homens encapuzados que estavam em uma picape branca atiraram na vítima com um fuzil. Erasmo foi atingido várias vezes e morreu no local.

De acordo com o repórter Yago Pontes, as descrições do automóvel utilizado pelos suspeitos seriam parecidas com as do veículo incendiado. 

O carro encontrado foi recolhido pela Polícia para a realização da perícia. O POVO entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e a matéria será atualizada quando a demanda for respondida. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar