Advogado é morto a tiros no Crato

Brunno Yarlley dos Santos Duarte tinha 33 anos de idade

Um advogado foi morto a tiros no município de Crato, a 502 quilômetros de Fortaleza. O caso foi registrado nesta terça-feira, 30. 

A Ordem de Advogados do Brasil (OAB-CE) e a OAB Subsecção Crato divulgaram nota de falecimento do advogado Brunno Yarlley dos Santos Duarte. "A Ordem se solidariza com a família e amigos nesse momento de profunda dor", diz a nota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o homem de 33 anos foi encontrado morto e apresentava lesões de disparos de arma de fogo. O caso foi registrado em uma via pública na localidade de Belmonte.

"Equipes da Polícia Militar do Ceará e da Perícia Forense foram acionadas para a ocorrência. A investigação do caso segue com o Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Crato", divulgou a SSPDS. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar