Garagem da Prefeitura do Crato é usada como depósito de sucata

Veículos e itens como estantes e cadeiras são amontoados em garagem da Secretaria de Saúde. O material está em processo de descarte e leilão, conforme a prefeitura

A garagem da Secretaria de Saúde do Crato, localizada na região do Cariri, distante cerca de 463 km de Fortaleza, está sendo usada para guardar sucata e outros equipamentos sem uso pela prefeitura. A denúncia foi feita durante uma sessão da Câmara de Vereadores Municipal, e a gestão confirmou que os itens são guardados no local até a o descarte e leilão.

O equipamento fica situado no bairro Muriti e tem máquinas e veículos quebrados ou em manutenção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O repórter Yago Pontes, da rádio O POVO CBN Cariri, aponta que dentre os itens na garagem estão um trator de esteira usado no lixão da cidade, uma viatura da Patrulha Maria da Penha, além de cadeiras, geladeiras, estantes e ares-condicionados. Todos os itens estariam defeituosos e sem sem uso.

Procurado, o coordenador interino de patrimônio do Crato, Natan Lima, informou que os procedimentos para descarte e leilão estão sendo realizados.

“Esses bens são inservíveis para a administração municipal. Recentemente, foi publicado um edital para que as associações e sindicatos possam se credenciar e receber esses materiais, que servirão tanto para a reciclagem quanto para serem utilizados em suas atividades”, disse em entrevista.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

denuncia garagem do crato região do cariri garagem guarda sucata em Crato denuncia reportagem o povo cbn cariri

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar