População reclama de buraco aberto em rua do Crato há seis meses

Secretaria de Infraestrutura do município afirma que obras para a requalificação da rua já foram iniciadas e devem ser concluídas ainda hoje

Um buraco tem dificultado a rotina de quem frequenta a rua Santos Dumont, no município do Crato, localizado a 502 km de Fortaleza. Há pelo menos seis meses, o afundamento de um trecho próximo à calçada tem dificultado o acesso de pedestres e motoristas ao comércio do local. As informações são da rádio O POVO CBN Cariri.

O fato ganhou nova repercussão nos últimos dias após ciruclar nas redes sociais um vídeo no qual um idoso tropeça no desnível. Nas imagens, ele cai frontalmente ao tentar atravessar o trecho da rua para a calçada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Questionada sobre as medidas adotadas para solucionar o problema, a Secretaria da Infraestrutura do Crato informou que deu início a um trabalho de requalificação no trecho. Segundo a pasta, o trabalho deve ser concluído nesta terça-feira, 12.

Em entrevista à rádio O POVO CBN Cariri, o titular da pasta, Ítalo Samuel Gonçalves, comentou sobre o enfrentamento desse e de outros problemas da cidade. “A gente vem atuando de forma contínua através de um contrato de manutenção viária, sempre buscando atuar de forma emergencial nos locais em que é necessário e melhorando as vias através da manutenção.”

 

Com informações de Yago Pontes, da rádio O POVO CBN Cariri

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

buraco via publica infraestrutura acidente obras crato ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar