Show da banda É o Tchan em Crateús é cancelado após queda de energia

Grupo de axé teria sido impossibilitado de pousar no aeroporto da cidade devido à falta de luz; um show em outra cidade também precisou ser cancelado

O show da banda É o Tchan, que aconteceria na noite dessa terça-feira, 13, no município de Crateús, a 359 quilômetros (km) de Fortaleza, precisou ser cancelado devido a uma queda no fornecimento de energia na cidade. Na ocasião, o grupo de axé teria sido impossibilitado de pousar no Aeroporto Dr. Lúcio Lima e precisou cancelar as apresentações no Ceará e também em um município do Piauí.

Em nota, o prefeito de São Miguel do Tapuio, cidade que também teve o show cancelado, confirmou a alteração na programação do Carnaval 2024 devido aos imprevistos no interior cearense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio-PI vem a público informar que a banda “É O TCHAN” que se apresentaria na noite de hoje (13/02), terça de carnaval, CANCELOU a agenda de SMT e Crateús devido a dificuldades de pouso no aeroporto de Cratéus”, diz o texto veiculado nas redes sociais.

O POVO questionou a Prefeitura de Crateús sobre os ocorridos no aeroporto e a programação de Carnaval e aguarda retorno.

Questionada sobre a falha no fornecimento de energia elétrica, a Enel informou que o fornecimento no local já foi restabelecido. A empresa optou por não responder as perguntas feitas sobre o que teria gerado a falha de energia e se outros locais da cidade foram atingidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

show cancelado e o tchan queda energia aeroporto enel

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar