Homem é preso por estupro de vulnerável e importunação sexual em Coreaú

O suspeito, que não teve identidade divulgada, morava próximo das vítimas. As investigações sobre o caso inciaram após denúncia anônima

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 31, no município de Coreaú, suspeito de estuprar duas meninas de 9 anos e importunar sexualmente um menino de 14 anos. O suspeito, que não teve a identidade divulgada para preservar a identificação das vítimas, responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual.

As investigações iniciaram após uma denúncia anônima. O suspeito, que já possui antecedentes por homicídio doloso, foi identificado como primo do padrasto das vítimas e morava próximo à casa delas.  Após tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) registrou um procedimento para apurar o crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apontada a veracidade do crime, a Polícia deu continuidade às investigações e representou pela prisão preventiva do suspeito. Com o mandado, a equipe policial foi até uma residência, onde o homem foi capturado.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Municipal de Coreaú, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

 


Denúncias


A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101.0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser repassadas ainda para o telefone (88) 3625.1432, da Delegacia Municipal de Coreaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

preso por estupro de vulnerável Coreaú Ceará importunação sexual Polícia Civil Segurança Pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar