Comerciante é indiciado pelo crime de importunação sexual

O crime foi registrado por câmeras de segurança e ocorreu no município de Iguatu

O comerciante flagrado por câmeras de segurança, no último dia 16, baixando o short de uma funcionária em uma loja de conveniência em Iguatu, a 361,4 quilômetros de Fortaleza, foi indicado pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 31, por importunação sexual. Roberto da Silva Nogueira, 62, já foi comunicado do indiciamento. O inquérito policial foi conduzido pela Delegacia Regional de Iguatu, em parceria com a Delegacia de Defesa da Mulher do município.

LEIA MAIS | Colombiano é preso por importunação sexual em Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante as investigações, a vítima, testemunhas e o suspeito foram ouvidos. As buscas ocorriam com o objetivo de apurar a conduta do comerciante que consumia bebida alcoólica em uma loja de conveniência, no bairro Planalto, no município, quando, ao ser atendido por uma mulher de 34 anos, desceu as vestes da jovem.

Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento comercial, além de ter sido presenciada por outras pessoas.

Com os indícios colhidos e a materialidade do fato, a Polícia Civil indiciou o comerciante no Artigo 215-A do Código Penal Brasileiro (CPB) pelo crime de importunação sexual. A pena para quem comete esse tipo de crime é reclusão de um a cinco anos. O caso está na Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

indicado importunação sexual crime Iguatu assédio contra mulher

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar