Casal é torturado e morto em Chorozinho

Corpos foram localizados com lesões decorrentes de um objeto perfurocortante e disparos de arma de fogo

Dois corpos, de um homem de 45 anos e de uma mulher de 48, foram encontrados nesse domingo, 26, no município de Chorozinho, a 69 km de Fortaleza. As vítimas não tiveram a identidade revelada. Conforme a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), os corpos foram localizados com lesões decorrentes de um objeto perfurocortante e disparos de arma de fogo, no bairro Distrito de Cedro.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em nota enviada ao O POVO na tarde desta segunda-feira, 27, equipes da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) e Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia Metropolitana de Chorozinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o telefone (85) 33319-1237, da Delegacia Metropolitana de Chorozinho.

As informações podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Confira a nota na íntegra:

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura as circunstâncias de duas mortes registradas, nesse domingo (26), em Chorozinho - Área de Segurança Integrada 25 (AIS 25) do Estado. Na ocasião, os corpos de um homem e uma mulher, com idades de 45 e 48 anos, foram localizados com lesões decorrentes de um objeto perfurocortante e disparos de arma de fogo, no bairro Distrito de Cedro. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Chorozinho."

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

casal morto Chorozinho casal torturado Chorozinho segurança Chorozinho Ceará segurança

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar