Família pede ajuda para encontrar pescador desaparecido

O homem de 44 anos teria saído para pescar na madrugada de sábado na praia de Icaraí, em Caucaia, e não retornou

Um homem de 44 anos está desaparecido desde a madrugada desse sábado, 13, quando saiu para pescar na praia de Icaraí, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Conforme informações de um amigo da família da vítima, Francisco Sérgio Duarte saiu por volta das 5 horas da manhã, como de costume, só que desta vez, ele não deu mais notícias. Ele disse ainda que qualquer informação é bem-vinda para auxiliar nas buscas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A família da vítima faz campanha para encontrá-la
A família da vítima faz campanha para encontrá-la Crédito: Divulgação

A família já registrou um Boletim de Ocorrência (BO) relatando o desaparecimento do pescador, mas até o momento, encontraram apenas a bolsa que ele carregava consigo rasgada e sem seus pertences.

Além disso, foi informado que o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) também foi acionado. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) confirmou que investiga o desaparecimento do homem no município de Caucaia.

“A vítima foi vista pela última vez na manhã de sábado (13), no bairro Icaraí. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia e a PCCE realiza diligências até a localização da vítima”, diz.

Denúncias


A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Metropolitana de Caucaia: (85) 3101-3360

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar