Criança de 1 ano e 11 meses morre após receber descarga elétrica em Caucaia

Criança chegou a ser levada a uma unidade hospitalar do município nessa sexta-feira, 20, mas não resistiu aos ferimentos

Uma menina de 1 ano e 11 meses morreu nessa sexta-feira, 20, após receber uma descarga elétrica, conforme informações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). O acidente aconteceu na localidade de Sítios Novos, em Caucaia, a 20,3 km da Capital. A criança chegou a ser socorida para uma unidade hospitalar do município, mas não resistiu.

Os familiares da vítima registraram um Boletim de Ocorrência (B.O), ao que a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) segue apurando as circunstâncias da morte. A forma que a descarga elétrica foi recebida e outras informações sobre as circunstâncias do acidente não foram divulgadas pela PC-CE.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Denúncias

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Metropolitana de Caucaia: (85) 3101 3360

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

menina morre descarga elétrica criança recebe descarga elétrica Caucaia menina 1 ano 11 meses morre segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar