Dono de ótica é preso suspeito de importunar sexualmente cliente em Caucaia

Proprietário já possuía histórico policial pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica

Um homem foi preso em flagrante na tarde da última sexta-feira, 29, suspeito de importunação sexual contra uma mulher, no município de Caucaia, a 15 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o suspeito era proprietário de uma ótima e teria feito perguntas de cunho pessoal e íntimo para a vítima, além de tentar tocar em partes do corpo da mulher.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O caso ocorreu em uma ótima localizada no bairro Araturi. Conforme informado pela PMCE, durante o exame oftalmológico, o proprietário, um homem de 59 anos, teria abordado a vítima, de 21 anos, e feito perguntas de cunho pessoal e íntimo. Além disso, teria tocado em partes do corpo da mulher.

Após a polícia ser acionada e se dirigir ao local, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia. Ele foi autuado em flagrante pela autoridade policial por importunação sexual. Posteriormente, o Poder Judiciário converteu a prisão em preventiva. De acordo com a PMCE, o homem já possui antecedentes pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

importunação sexual homem importuna sexualmente mulher caucaia dono ótica importunação sexual

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar