Covid-19: mais de 20 mil pessoas em Caucaia deixaram de tomar 2ª dose da vacina

O município começou a aplicação da segunda dose desde março de 2021

Mais de 20 mil pessoas deixaram de tomar a segunda dose (D2) da vacina contra a Covid-19 em Caucaia, a 20,3 km de Fortaleza. A Prefeitura de Caucaia vem reforçando aos moradores do município a importância de se completar o esquema vacinal.

Em publicação nas redes sociais, a prefeitura salienta que completar o esquema vacinal é essencial para enfrentar o cenário pandêmico que se passa no Brasil e no mundo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, reforça que indivíduos que tomam a segunda dose, mesmo contraindo o vírus, apresentam sintomas mais leves, o que mostra a eficácia da vacina.

Vale salientar que o município começou a aplicação da segunda dose desde março de 2021. O município adota o Saúde Digital, plataforma do Governo do Estado para cadastro e agendamento de vacinas contra Covid-19.

Para pessoas que estão com a segunda dose em atraso, a indicação é procurar o ponto fixo mais próximo, disponível de segunda a sábado, das 9 às 15h30min, nos endereços:

 Grêmio, no Açude;
- Rubens Vaz, no Marechal Rondon;
- Icaraí Club, no Icaraí.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Caucaia segunda dose Covid-19 Prefeitura de Caucaia coronavírus Saúde Digital Covid Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar