Suspeito de matar escrivão é preso em flagrante em Caucaia

Michael da Costa de Queiroz, de 18 anos, conhecido como Maikin, foi preso em flagrante

Suspeito de participação no homicídio que vitimou o escrivão Edson Silva Macedo, de 41 anos, em uma casa no bairro Padre Maria Júlia, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na último sábado, 8, foi preso pela Polícia Civil. Michael da Costa de Queiroz, de 18 anos, conhecido como Maikin, foi preso em flagrante nesse domingo, 9. As informações foram divulgadas nesta segunda, 10, pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

No momento do crime, um grupo de criminosos estava em um imóvel desabitado, que estava disponível para aluguel e pertencia ao policial civil. Edson trocou tiros com os indivíduos e foi baleado na nuca. Ele era lotado no 20º Distrito Policial, Acaracuzinho, Maracanaú.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Michael foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O DHPP está em busca de outros envolvidos, que foram identificados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública Ceará Polícia Civil Ceará. policial civil Caucaia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar