Casal é preso com 45 kg de pasta base de cocaína no centro de Caucaia

Polícia afirma que dupla abastecia comércio de drogas em vários bairros de Caucaia

Um homem e uma mulher, ambos de 32 anos, foram presos na noite desta segunda-feira, 26, após serem flagrados com 45 kg de pasta base de cocaína no centro da Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com a Polícia Militar, a droga estava escondida em uma cesta de verduras, dentro do porta malas do carro em que eles estavam.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação ocorreu após a PM receber denúncias anônimas informando sobre um casal que, diariamente, abastecia o comércio de drogas em diversos bairros de Caucaia. Com as informações colhidas, os policiais fecharam o cerco contra o veículo suspeito na avenida principal, que dá acesso ao distrito de Capuan.

Na abordagem, o casal não esboçou qualquer reação. A dupla estava com uma criança, que segundo a Polícia, era usada para despistar a atenção das forças de segurança. O sexo, identidade, idade e origem dela não foram divulgados. Logo após o flagrante, o homem e a mulher foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, de onde foram encaminhados para uma Unidade Prisional da região.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PRISÃO CAUCAIA; CASAL PRESO; COCAINA CAUCAIA; DROGAS CAUCAIA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar