Quarteto é detido após roubar veículo de motorista de aplicativo em Pacatuba

Os agentes policiais conseguiram identificar a localização dos suspeitos através do rastreador do veículo

Três adultos e um adolescentes foram detidos na noite dessa quinta-feira, 22, no município de Pacatuba, a 34 km de Fortaleza. Os indivíduos eram suspeitos de roubarem o veículo de um motorista de aplicativo. O grupo foi capturado por policiais militares com o auxílio do sistema de rastreamento acoplado no veículo. Na ação foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 25 munições e o veículo que teve a placa adulterada.

De acordo com a Polícia Militar, a captura ocorreu por volta das 21 horas, no bairro São Bento. Os militares realizavam o patrulhamento na CE-060, aproximadamente na altura do km 11, quando foram informados acerca do roubo do veículo que era usado para transporte de aplicativo, no dia anterior. Na ocasião, o automóvel estava sendo rastreado indicando a possível localização do carro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após buscas, os policiais conseguiram abordar os quatro indivíduos. Os adultos foram identificados como Felipe Stênio Clarinda dos Santos, de 26 anos, Antônio Jonathan Silva dos Santos, de 19 anos e Abraão Barros Lima, de 25 anos. Todos, inclusive o adolescente de 17 anos, foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde um inquérito policial foi instaurado com base nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

roubo veículo aplicativo quarteto preso pacatuba 3 adultos 1 adolescente roubo carro pacatuba

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar