PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Quarteto é detido após roubar veículo de motorista de aplicativo em Pacatuba

Os agentes policiais conseguiram identificar a localização dos suspeitos através do rastreador do veículo

22:32 | 23/07/2021
 Munições e dois revólveres calibre 38 foram encontrados no veículo
 (Foto: PMCE/Reprodução)
Munições e dois revólveres calibre 38 foram encontrados no veículo (Foto: PMCE/Reprodução)

Três adultos e um adolescentes foram detidos na noite dessa quinta-feira, 22, no município de Pacatuba, a 34 km de Fortaleza. Os indivíduos eram suspeitos de roubarem o veículo de um motorista de aplicativo. O grupo foi capturado por policiais militares com o auxílio do sistema de rastreamento acoplado no veículo. Na ação foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 25 munições e o veículo que teve a placa adulterada.

De acordo com a Polícia Militar, a captura ocorreu por volta das 21 horas, no bairro São Bento. Os militares realizavam o patrulhamento na CE-060, aproximadamente na altura do km 11, quando foram informados acerca do roubo do veículo que era usado para transporte de aplicativo, no dia anterior. Na ocasião, o automóvel estava sendo rastreado indicando a possível localização do carro.

Após buscas, os policiais conseguiram abordar os quatro indivíduos. Os adultos foram identificados como Felipe Stênio Clarinda dos Santos, de 26 anos, Antônio Jonathan Silva dos Santos, de 19 anos e Abraão Barros Lima, de 25 anos. Todos, inclusive o adolescente de 17 anos, foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde um inquérito policial foi instaurado com base nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.