Policial e filho de ex-vereador trocam socos em Poranga durante aglomeração; veja vídeo

O filho do ex-vereador tem três passagens pela Polícia por lesão corporal. Etevaldo Gomes Lima Filho, 26, desobedeceu a ordem legal dada pelos agentes e agrediu a socos um policial militar que estava de serviço

O filho de um ex-vereador da cidade de Poranga, a 359,6 quilômetros de Fortaleza, trocou socos com um policial militar na madrugada deste sábado, no Centro do Município. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem Etevaldo Gomes Lima Filho, 26, aparentemente embriagado, desobedeceu a ordem legal dada pelos agentes e agrediu a socos um policial militar que estava de serviço. O jovem conseguiu fugir no meio da multidão de pessoas. A PM iniciou buscas logo após o ocorrido e até às 10h30 desta segunda-feira, 26, o homem não havia sido preso. As diligências continuam.

LEIA MAIS| Policial militar é preso após brigar em boate no Centro, agredir sargentos e danificar viatura

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As imagens da briga foram divulgadas em redes sociais. De acordo com a PM, por volta das 00h30 de sábado, 24, os policiais foram acionados após denúncia recebia por telefone pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre um ocorrência de som de um carro que estava em volume alto no Centro de Potengi. Conforma a Polícia, o filho do ex-vereador tem três passagens pela Polícia por lesão corporal.

Dois PMs lotados no 7º Batalhão compareceram ao local e não constataram o som alto. No entanto, se depararam com uma aglomeração de mais de 50 pessoas na calçada, sem o uso de máscara e sem cumprir o distanciamento social previsto no decreto estadual.

Os militares, então, intervieram e ordenaram a dispersão das pessoas. Nesse momento, Etevaldo Gomes Lima Filho desobedeceu a ordem legal dada pelos agentes e agrediu com socos um policial militar que estava de serviço. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

aglomeração em poranga briga entre pm e filho de ex-vereador briga em poranga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar