Participamos do

Motorista de aplicativo é encontrado morto em Caucaia

Vítima estava morta dentro do próprio veículo e foi encontrada durante a madrugada
17:15 | Ago. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um motorista de aplicativo de 28 anos foi encontrado morto dentro do próprio veículo em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na madrugada desta sexta-feira, 28. Jalyson do Nascimento Ribeiro levou aproximadamente 15 tiros e não teve os pertences roubados.

Dados preliminares da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não confirmam que a vitima era motorista e se estava em serviço no momento do crime. Mas O POVO apurou que Jalyson era parceiro de aplicativo.

O caso aconteceu por volta das 22 horas e o carro da vítima foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia. A continuidade dos trabalhos ficará a cargo do 23º Distrito Policial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na quinta-feira, 27, O POVO noticiou que outro motorista de aplicativo havia sido baleado durante roubo na avenida José Bastos, em Fortaleza.  Conforme levantamento do O POVO, 28 motoristas de aplicativo assassinados no Ceará desde 2017.

No dia 12 de agosto o motorista Alexandre Hadlich Fernandes foi encontrado morto. As investigações concluíram que ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) e os suspeitos do crime foram presos. A insegurança com os profissionais de aplicativo de transporte fez com que os motoristas realizassem um protesto em Fortaleza. No dia 27 de julho, um motorista de aplicativo levava um passageiro para o bairro Edson Queiroz, mas ao chegar ao local os dois foram recebidos a tiros por integrantes de uma facção criminosa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar