PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto

Vítima estava desaparecida desde a segunda-feira, 10. Alexandre foi encontrado com marcas de violência e o carro dele ainda não foi localizado

Jéssika Sisnando
22:27 | 12/08/2020
Vítima foi encontrada morta com marcas de violência  (Foto: reprodução/ arquivo pessoal )
Vítima foi encontrada morta com marcas de violência (Foto: reprodução/ arquivo pessoal )

Familiares do motorista de aplicativo Alexandre Fernandes, que estava desaparecido desde a segunda-feira, 10, afirmaram que o corpo dele foi encontrado. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 12, por meio de um vídeo da companheira da vítima, que pedia para que as pessoas parassem de ligar para o número divulgado durante as buscas.

Alexandre tinha 32 anos e foi visto pela última vez no bairro Mondubim. O POVO apurou que o motorista foi encontrado na BR-116, altura do quilômetro 30, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima estava com marcas de violência e a Polícia acredita que o corpo foi abandonado no local há mais de um dia. O carro do motorista ainda não foi localizado.

Desde o desaparecimento de Alexandre, familiares e colegas de trabalho divulgavam, a todo momento, a fotografia e os dados dele, para quem pudesse encontrá-lo. O caso era investigado pela delegacia especializada em desaparecidos, que faz parte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).